Brasil Play ShoT RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Regras - Assasinos Empty Regras - Assasinos

Sáb Nov 02, 2024 8:17 pm
Regras - Assasinos Efp5GPd
Regras Assassinos (Hitmans/Triads)

1. Apenas o assassino poderá atirar em seu contrato, ou seja, membros da organização não podem atirar no mesmo.
1.1 - Companheiros podem atirar no carro para quebrar, mas não atirar no mesmo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa pelo ato de DM.

2. Assassinos podem cumprir seus contratos em qualquer local do servidor.
2.1 - Locais como Carandiru após cumprir o contrato saia imediatamente.

3. Assassinos rivais podem se matar em qualquer local sem problemas, seguindo as regras gerais.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa pelo ato de DM (Somente em caso de descumprimento das regras gerais.)

4. É recomendado sempre tirar uma Print quando pegar algum contrato, mesmo que não venha ocorrer nenhum bug é recomendado.

5. Disfarces podem ser utilizados somente para cumprir contratos.
5.1 - Como o disfarce muda a cor do nick do assassino, caso venha a ser morto por algum rival da organização que está com disfarce não será considerado DM.
Punição: 120 minutos por abuso do disfarce.

6. Proibido cumprir contratos em quem esteja sequestrado, caso o mesmo já esteja na jaula o assassino não poderá mata-lo de forma alguma.
Punição: 560 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta pelo ato de ANT-RPG.

7. Em nenhuma hipotese o assassino pode pedir para matar/cumprir seu contrato para o mesmo.
Punição: 120 minutos de cadeia administrativa.

8. Proibido solicitar qualquer /servico para cumprir contrato no player.
Punição: 560 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta pelo ato de ANT-RPG.

9. Companheiros da vítima podem ajudar a matar o assassino, somente após ele abrir combate com a vítima.
Punição: Caso atira antes mesmo do assassino abrir combate, 500 minutos de cadeia administrativa pelo ato de DM.

10. Assassinos que cumprirem contratos contra 4 COPs ou Bandidos (Durante sequestro ou assalto), após cumprir seu contrato caso os COPs ou Bandidos venham a mandar voz no mesmo não poderá mais reagir, sendo assim tendo que se entregar.
10.1 - Caso os COPs ou Bandidos estejam em 3 e o assassino cumpra seu contrato ele poderá reagir pois ficarão somente 2x1.
Punição: 560 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta pelo ato de ANT-RPG.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos